12 setembro 2007

MATIOLA, estrategista técnico de marketing tipo o Kiss

MATIOLA - E ai fiiiiiiiio. Onde vc postou a entrevisata do Gleitão
TUIZIM - No blog
TUIZIM - Quer ser entrevistado? AGORA!!!
MATIOLA - Por vc? claro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! agora
TUIZIM - Então vai. Aí eu posto lá, depois dessa do Gleitão
MATIOLA - Massa
TUIZIM - Então, conta uma piada aí. A entrevista já começou faz tempo
MATIOLA - Tem que ser engraçada? hehhehe.....
TUIZIM - Não sei. Tu tem que considerar que a baura foi implantada nas vísceras cerebélicas a pouco tempo atrás. Então pode ser de qualquer jeito. Eu diria que... FO-DEU. Vamo tocar, Matiola! Vamos finalmente montar a banda BUCETA'S ON FIRE?
MATIOLA - Rocksssssssssssssssss
TUIZIM - Ou OPALA SESSENTA E NOVE
MATIOLA - Rockssssssssssss. Eu tenho um batera com estudio pra gente
TUIZIM - Batera tem estudios ou parou os estudios na terceira série?
MATIOLA - Tipo um quarto úmido, apertado e com isolamento acústico parco. Feito pra gente. Vc, Gleiton, Loo e eu?
TUIZIM - E Deus
MATIOLA - Não. Sem essa de religião
TUIZIM - O primeiro som pode se chamar PAU NO CU DE DEUS, diz aí
MATIOLA - Deus não existe, logo Deus não tem cu
TUIZIM - Deus só não existe porque não quer, Matiola. Olha, um quarto úmido e uns X-Bahia e umas BAIANÉTES de saia curta e patins.
MATIOLA - Não sei se fico com fome ou de pau duro
TUIZIM - Comer são as duas melhores coisas do mundo, oh yeah oh yeah
MATIOLA - O mundo é bacana
TUIZIM - Meter é martelar parafuso oh yeah oh yeah
MATIOLA - Trepar naquela grama do céu deve deixar a bunda coçando
TUIZIM - PAU NO CU DE DEUS oooooohhh
PAU NO CU DE DEUS oh yeah oh yeah
MATIOLA - Não vamos exagerar... É que eu acho que não precisamos arrombar Deus. Pode ser algo assim... "não preciso de Deus, me dá um cigarro desses aí"
TUIZIM - Essa pode ser outra também.
MATIOLA - Inclusive
TUIZIM - =)
TUIZIM - Matiola é um cidadão que, como eu, acha que o youtube foi a melhor invenção dos deuses.
MATIOLA - É uma pergunta ou uma coisa que o Gleitão falou?
TUIZIM - É uma coisa que eu acabei de afirmar, com muita convicção. Eu sempre quis gritar MACONHA no microfone. Mas gritar mesmo. É tosco né, mãããsss...
MATIOLA - Isso o Planet Hemp já fez
TUIZIM - Gabriel o Pensador, Loser Manos.. O Rappea hehehaeh
MATIOLA - Então tem que gritar outra coisa, tipo paralelepipedo!!!!!!
TUIZIM - Tem que gritar NANDO REIS!!! pa-pi-ba-qui-gra-fo-me-tra-men-te
MATIOLA - O mundo tá cheio de maconheiro mesmo
TUIZIM - A última que eu fiz chama "Repetitititititititititititititivo"
MATIOLA - Chega a dar câimbras
TUIZIM - O mundo tá cheio de maconheiro CHATO, isso sim. Mas ó, vamo ensaiar então
MATIOLA - Vamos. E o pior: temos baterista...ou rola esse cara que te falei?
TUIZIM - Que cara? O Brasil vai conhecer a melhor banda dos quasares
MATIOLA - O batera que te falei que tem um esquema pra ensaiar em casa
TUIZIM - Usted non habhlastes naad! Deve ter falado pra outro Tuizim hehaheahe
MATIOLA - Não, quer ver.. tá lá ó, no início do nosso papo, logo depois que vc falou da banda
TUIZIM - AHHHH, o do estudios
MATIOLA - Isso
TUIZIM - É que só entendi a piada agora
MATIOLA - Que piada?
TUIZIM - Aliás, a frase tua, que já esqueci de novo. Matei uma barata com a CAMISA aqui
MATIOLA - Com a parte do suvaco
TUIZIM - Exatamente, mas... desvestido né. Olha que linda
"Em áreas urbanas as espécies de baratas mais comuns são duas: a barata de esgoto (Periplaneta americana) e a francezinha ou alemãzinha (Blatella germanica)". Cola uns treco do Google aí
MATIOLA -
Pesquisar: a web páginas em português páginas do Brasil
Soluções de publicidade - Tudo sobre o Google - Google.com in English
©2007 Google
TUIZIM -
Web Imagens Grupos Notícias mais »
Pesquisa avançada
Preferências
Pesquisar: a web páginas em português páginas do Brasil
Com o botão "Estou com sorteTM" você é automaticamente conduzido à primeira página Web gerada pela sua consulta. Uma pesquisa usando "Estou com sorte" traduz-se em menos tempo à procura de páginas e mais tempo para explorá-las.
Página Inicial do Google
MATIOLA - Cara não sei muito sobre baratas, mas ouvi falar que as baratas do Brasil são tipo Keith Richards
TUIZIM - Teste link 1, 2... teste link 1, 2 sssssssom sssssssssssssssss sssssssssssom

TUIZIM - São imortais?
MATIOLA - Não, elas são é chegadas numas químicas
TUIZIM - rsrsrsrsrsr!! O Elvis era assim ó: "Não sei uma nota de música. Nem preciso"
MATIOLA - Ele também tinha umas costeletas bacanas
TUIZIM - Mas esses dias, cara, eu assisti todos os episódios de O ELO PERDIDO que tem no youtube
MATIOLA - Eu nunca vi. Depois me passa o link
TUIZIM - Barata tem é um bigodão daóra
TUIZIM - Olha a introdução do seriado. Que emoção, cara! Passava na TVS (que hoje é SBT)
Esse tipo de som é massa a gente fazer, olha só! Mas com letras em portuantartidês
MATIOLA - Melhor
TUIZIM - Canadroenlandiês
MATIOLA - Onde eu compro um dicionario disso?
TUIZIM - Faz um
MATIOLA - Acho melhor ecrevermos na língua dos sinais. ...melhor não.. Detesto mímica
TUIZIM - Ah, mas rola também
MATIOLA - Só se a gente tocar teclado com o pau hehehhe
TUIZIM - hehheahheha
MATIOLA - Porque vamos estar usando as mãos pra cantar
TUIZIM - Que mãos, cara?
MATIOLA - Língua dos sinais de surdao saca?
TUIZIM - Como é que um surdo pede água num buteco? ALIÁS... errei.. Como é que um cego pede água num buteco?
MATIOLA - Pera ai................. ele chega e fala: dá uma água aí, ô
TUIZIM - Errou! CEGO NÃO VAI EM BUTECO hehhehhehaeh
MATIOLA - O Ray Charles ia.
TUIZIM - Ah, sem dó nem dúvida. Olha, temos que tocar na praia, Matiola
MATIOLA - Eu concordo
TUIZIM - Tá marcado então
MATIOLA - Mas e o lance do batera?
TUIZIM - Ele estudia de manhã ou de noitzsche?
MATIOLA - Falo pro cara ele trampa num hotel.
TUIZIM - Ah, mas tu disse que ele estudia, ué
MATIOLA - Não. Ele tem em casa um estudio pra ensaiar.
TUIZIM - Estudio de Bach ou os estudios transcendentales do Liszt?
MATIOLA - Vc conhece ele, ele era tipo seu vizinho
TUIZIM - Comassim? Não sei nem se tenho vizinho
MATIOLA - É o Danilão irmão da Gabriela e da Marina
TUIZIM - Ahhhhh claro
MATIOLA - Lembra?
TUIZIM - Lembro, mas ele não é meu vizinho
MATIOLA - Morava nas redondezaas heheh. Ele mudou pra uma chacara e tal
TUIZIM - O Slash
MATIOLA - hahahhaha esse apelido eu não conhecia
TUIZIM - Apelido antigão. E se a gente chamasse as filhas do Lu pra tocar?
MATIOLA - Os nossos temas não são pra menor de idade
TUIZIM - As nossas mães então hehehhe
MATIOLA - A pessoa tem que estar sexualmente ativa
TUIZIM - hahhah. Vamos fazer um site
MATIOLA - Isso ia ficar bem massa. Vamos fazer uma estratégia de marketing tipo o Kiss
TUIZIM - KISSEJA, então. A gente pode agregar nossas formações no ishquema. A "filosofísica". Afinal, a publicidade é uma ciência, né
MATIOLA - TÉCNICA! E a gente pode agregar grupies, um monte de grana ...derrepente ia ser afuder
TUIZIM - Não ia mesmo???? Vamos falar com o Itaici pra ele ter as manha de nós tocarmos em Araquanárea
MATIOLA - Ia ser uma boa
TUIZIM - Porto Alegre, Maringá, Londrina
MATIOLA - Bão tmb
TUIZIM - Sampa, Bauru, Campignas.. Curitiba
MATIOLA - É bacana a primeira apresentação não ser em Franca
TUIZIM - Belo Horizonte
MATIOLA - No México
TUIZIM - Cacá Diegues
MATIOLA - Nei La Torraca
TUIZIM - É, imagina tocar praqueles feijãozim mexicano de chapéu
MATIOLA - Vc fala ni china?
TUIZIM - Ahn?
MATIOLA - Feijãozim de chapéu ................hum
TUIZIM - Fiquei surdo, cara. Estava metendo esses dias e o suor caiu dentro do ouvido. É, aqueles los gonzalitos, do Speedy Gonzales, que é o Ligeirinho
MATIOLA - Anda le anda le ....só. Quando comecei a ler pensei que vc tinha pego alguma doença venéria praticando sexo auditivo
TUIZIM - hahah..tipo "tocar de ouvido"
MATIOLA - Tem que fazer um contorcionismo danado
TUIZIM - O Hendrix que fazia uns. Ah, véio. Negão, né! Já viu
MATIOLA - É foda pra ele tocar de ouvido nem precisa esforço heehehe. Mal precisa abaixar a cabeça
TUIZIM - Cara, põe a entrevista do Gayton no LOKAU
MATIOLA - O nome é Elitte hehehhe. Vou falar com a Andréa. Ou vc não vai mais fazer tirinhas?
TUIZIM - Vou. Tenho umas idéias que dá pra virar história em quadrignos
MATIOLA - Faz umas e publica no jornal e na web. Eu te dou uma mão
TUIZIM - Bom!
MATIOLA - Eu fico por aqui. Tuzim, boa noite
TUIZIM - Boenas! Vou postar a entrevista
MATIOLA - Rocks