08 junho 2006

PEIXUXA, poeta sofisticado

PEIXUXA - Me entrevista
PEIXUXA - Me entrevista
TUIZIM - Então vai
PEIXUXA - Vamo lá
TUIZIM - Mas peraí, vou entrevistar a Érica primeiro. Já to entrevistando ela
TUIZIM - Ela não quer. Disse que está tensa
PEIXUXA - Bah
TUIZIM - Bom, vamo lá
PEIXUXA - Vamo lá. Deixa eu botar uma música inspirante. Vai começando
TUIZIM - Celibato é vida?
PEIXUXA - Celibato é vida em sua forma mais humana
TUIZIM - Justo a Flambay!!??
PEIXUXA - hahahaha
PEIXUXA - O celibato é a única coisa que sobra
TUIZIM - Do caos e do cosmos?
PEIXUXA - Sim, do caos e do cosmos também, com a extinção dos boquetes andantes e com o total desmanche do amor. Enfim, o celibato é uma forma de ensanguentamento de vivência, tá ligado?
TUIZIM - Haja paciência!
PEIXUXA - Quando já não basta mais ejacular em quem tu ama
TUIZIM - E o Nuno Leal Maia com a melancia?
PEIXUXA - Olha, isso tudo me deixa muito triste
TUIZIM - Torten, american pie
PEIXUXA - Pois é. Tal fúria juvenil, tal impulso pra mim só reflete o conhecimento subconsciente deles de que caminham para o celibato, para a abstinência sexual/moral/entorpecente
TUIZIM - Eu li em algum lugar que antes dos humanos existirem, existia uma formigona gigante. Numa perna dela tinha os humanos, na outra tinha os outros animais. Os humanos subiram na perna dela e foram lá se reproduzir com os outros animais. Desobedientes!
PEIXUXA - Sim, essa transgressão é uma coisa natural ao humano. Essa subtração de classes. Todo homem tem medo da impotência, ao contrário dos leões e das cabras
TUIZIM - E onde se classificam os boquetes andantes?
PEIXUXA - Os boquetes andantes... bom... é nisso mesmo que eu queria chegar, tem muito do celibato nos boquetes andantes. Em primeiro lugar devemos lembrar que o caos e o cosmos são duas forças contrárias que se complementam
TUIZIM - É por isso que os nordestinos alcunham as pessoas de CABRAS. "Cabra macho". São todos impotentes
PEIXUXA - Sim! Principalmente porque eles não tem comida. Isso que torna eles tão artísticos.
TUIZIM - Eles se comem
PEIXUXA - Todo artista deveria passar fome
TUIZIM - Assim sobra mais pra nós!
PEIXUXA - Certo!
PEIXUXA - Enfim, os boquetes andantes estão à margem do cosmos e do caos, não é? Eu diria que eles são o que sobra do cosmos e do caos. São a passagem do tempo, entende? Um boquete andante é o terceiro elemento do universo. O tudo, o nada e a OUTRA COISA
TUIZIM - Os boquetes andantes são os espermatozóides que os celibatários não ejacularam?
PEIXUXA - Não. Os boquetes andantes são a ejaculação sem espermatozóides
PEIXUXA - (vou jantar, continuamos na sequencia)
TUIZIM - (ok)
PEIXUXA - Vamo lá. Recomeçar
TUIZIM - Onde paramos?
PEIXUXA - ...os boquetes andantes são a ejaculação sem espermatozóides
TUIZIM - Ah sim.
TUIZIM - Fale o que quiser!!
PEIXUXA - hahaha
PEIXUXA - Pergunta antes
TUIZIM - Tu é um gênio. Eu te acho gênio, e até confesso que tenho uma certa atração por vc. Sabe? A identidade.
PEIXUXA - Sério? Cuidado que eu mordo
TUIZIM - hahahah. Tu é boa pinta
PEIXUXA - Eu sou carismático, não posso negar. Mas como assim "a identidade"?
TUIZIM - AH, QUEM PERGUNTA AQUI SOU EU!!!
PEIXUXA - hahahahaha
PEIXUXA - As pessoas gostam de mim e eu gosto delas
TUIZIM - E assim caminha a humanidade
PEIXUXA - E acho que eu conduzo elas a gostarem mais de mim porque eu gosto mais delas do que elas gostam de mim. Não tenho inimigos. Me apaixonei 4 vezes entre 2005 e 2006 e nunca enchi o saco das minas (nem da vagabunda mod)
TUIZIM - Perdemos o fio da meada. Mas podemos recomeçar a partir disso aí. Aliás, já recomeçamos a entrevista.
PEIXUXA - Claro
TUIZIM - Vagabunda mod?
PEIXUXA - Sim, vagabunda mod. Ela foi um fator de depressão pra mim nesse início de ano, mas sumiu da minha mente há umas semanas. Eu nunca pensei que eu pudesse ser humilhado a ponto de me apaixonar por uma mod, sabe
TUIZIM - Eu imagino que isso deve ter rendido muita música boa partindo aí da tua fertilidade
PEIXUXA - ehehehehheeh.. Olha, os boquetes andantes foram levemente inspirados por ela. A saga. Mas só levemente
TUIZIM - Sim, a SAGA
PEIXUXA - Se tivessem sido inspirados mesmo, em vez da frase final ser "o caos, o cosmos, o garoto ozônio, eu e vocêêês (os boquetes)", seria "o caos, o cosmos, o garoto ozônio, a vagabunda mod e vocêêêês"
TUIZIM - Esse gene fértil que a gente tem.... pq agora, nós temos que começar a usar a primeira do plural, não é?
PEIXUXA - Claro. Nós
TUIZIM - Onde vamos parar com isso? PRA QUE?
PEIXUXA - Eu vou parar em um sanatório. hahahaha.. É o meu fim
TUIZIM - Não tenha tanto otimismo assim! De pensar, morreu um burro
PEIXUXA - hahahahhahaa
PEIXUXA - Eu não sei. Mas eu tenho muitos comportamentos esquizofrênicos
TUIZIM - NÓS não sabemos. Mas eu levaria a escaleta no sanatório
PEIXUXA - É! Claro
PEIXUXA - Sabe que no auge dos meus sofrimentos vagabundamodzísticos eu comecei a escrever um diário. Não conseguiria mais viver sem ele
TUIZIM - É como se tornar um entrevistador, por exemplo. É vomitar. A arte foi feita pra ser vomitada. Não é você que diz isso sempre?
PEIXUXA - Eu? Eu disse que a arte é que nem um monte de esperma que tu tem que mandar pra fora ehehehehe
TUIZIM - É isso. PUTARIA
PEIXUXA - Pois é, escrever um diário é te entrevistar
PEIXUXA - Isso! Arte é putaria hedonista no grau mais puto. Mais puto que isso, só a abstinência TOTAL
TUIZIM - Mas... sobre o ato de criar....
TUIZIM - Pq será que temos essa necessidade, no bom sentido, de preenchermos espaços vazios?! Será que a única coisa que aprendemos por aí foi que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço?
PEIXUXA - hmm.. criar é masturbar
TUIZIM - Masturbar é algo mais coletivo, não é? Não existe NADA pessoal hj em dia. Hj em dia = desde que Deus inventou a masturbação.
PEIXUXA - Pois é, a masturbação foi a coletivização de tudo, coletivização da consciência, o fim dos segredos
TUIZIM - Ou será que foi o capeta que inventou a masturbação?
PEIXUXA - hmm... olha, o boquete andante inventou a masturbação hahahaha
TUIZIM - Tu acredita no capeta?
PEIXUXA - Não. Eu sou agnóstico
TUIZIM - Tu acredita em Deus?
PEIXUXA - Não acredito em nada, nem desacredito. Não tenho certeza sobre nada e não dou a mínima.
TUIZIM - Deus só não existe pq não quer.
PEIXUXA - É. Eu tenho preconceito contra mulher, pacifista e ateu
TUIZIM - Certo! Uma das minhas identificações com vc é essa imparcialidade boa.
PEIXUXA - hahahaha. Se for judeu então, hahahaha... Não gosto muito dos engajados também. Politicamente ou fagicamente. Dos que distribuem panfletim. Não que eu não seja um, mas só em época de eleição. E odeio panfletim
TUIZIM - Não que tu seja um panfletim?
PEIXUXA - Um engajado
PEIXUXA - Mas eu não tenho muitos ideais, não. Pra mim os ideais entopem a vida do cara que nem peso extra
TUIZIM - Ah, sim. Tem muita gente assim. Os cachorros, por exemplo. Dizem que são espíritos que não evoluiram.
PEIXUXA - É
TUIZIM - Dizem isso sobre os gnomos tb (ou duendes, sei lá)
PEIXUXA - hahahaha
PEIXUXA - Anões
TUIZIM - hahahhahaha
TUIZIM - Essa coisa de inveja, egoísmo, etc
PEIXUXA - Uma vez eu escrevi uma poesia que era o ***-******* falando com uma amiga minha. Umas páginas... acabava assim:
"...manda tudo se fuder
a macrobiótica e o
comunismo e o
respeito.
Foi, deu,
porra,
deu.
Lisia,
minha ex-namorada
era feia e burra,
mas engolia"
hahahaha
TUIZIM - Barbaridade!
PEIXUXA - Então, ela é uma comunista macrobiótica. Mas o pior é que ela faz questão de que todo mundo saiba disso
TUIZIM - É uma cheiradora de cola
PEIXUXA - É
PEIXUXA - Viciada de merda
TUIZIM - Deve ter alergia de galactomananas...
TUIZIM - TU SABE DE TUDO. METE BRONCA!
PEIXUXA - hahahahaha
TUIZIM - Ninguém lê mesmo! Só nós! Mesmo assim, acho que nem nós!
PEIXUXA - Então. Pra mim todas essas frescuras femininas acabam com o BOQUETE ANDANTE. Os BOQUETES ANDANTES deterioram os ideais porque são completamente imorais. É o movimento, o progresso, o deslocamento. E o boquete
TUIZIM - Pois é! Eu tive pesadelo com aquele padre lá. Boquetes Andantes é um ataque frontal aos sentidos.
TUIZIM - Peixuxa, essa entrevista não tem fim. Nem começo!!! Geralmente os leitores do blog acham que eu crio as personagens, os entrevistados. Quem me dera!!! hahah
TUIZIM - Recite uma poesia sua, pra acabar, pois eu preciso ir ao banheiro
PEIXUXA - hahahaa
TUIZIM - Aliás, tu odiava poesia e de repente se tornou um poeta in loco
PEIXUXA - Eu ainda odeio. Mas é um passatempo legal escrever. Agora, ler, não leio. No máximo Sabina
TUIZIM - E o Paul Rabbit?
PEIXUXA - Ele é bom. Sabe, ele não escrevia os livros ao acaso. Ele morou 8 anos no Egito estudando (hahaha)
TUIZIM - Bah, eu quero que ele se foda!!
PEIXUXA - hahahahaha eu também. Mas não publicamente hahahah
TUIZIM - Uma vez eu e um amigo inventamos o MAY DANOTES. Era pra ser um trocadilho com "I AM STONED" ao contrário. Mas só pra ver a cara de reação da irmã dele, que se (acha)va a agitadora do pedaço.
PEIXUXA - hahahahaha
PEIXUXA - E ela?
TUIZIM - Ela falou que não conhecia, mas começou a fazer umas perguntas técnicas pra nós, e desistimos da idéia. Esses peixes elétricos que tem o metabolismo de defesa forte, sabe?
PEIXUXA - Sei
TUIZIM - Mas então tá bom.
PEIXUXA - Vou te fazer uma pergunta agora. O que tu acha do Ahmadinejad?
TUIZIM - Irmão do Ravi Shankar?
PEIXUXA - Presidente da Pérsia
TUIZIM - O que acontece?
PEIXUXA - Eu gosto dele. Ele quer energia nuclear e é boa pinta
TUIZIM - Energia nuclear aplicada onde?
PEIXUXA - Na geração de energia
TUIZIM - No caos ou no cosmos?
PEIXUXA - Olha... no cosmos. Se bem que toda usina nuclear é uma convenção meio caótica
TUIZIM - Mas existe sítio pra isso?
PEIXUXA - Sim, claro que existe. Não nos faltam sítios
TUIZIM - Os extraterrestres usam a energia do sol e não gastam nada
PEIXUXA - Eles já foram tocados pela mão do fazendeiro. Nós não. Ainda nos falta muito. Ainda nos falta a compreensão do caos e do cosmos, o surgimento do boquete andante e o apocalipse dos ozônios.
TUIZIM - MÃOS!!!!!!
PEIXUXA - Claro! Nos faltam mãos! Nos faltam moinhos
TUIZIM - Mas vamos deixar que isso aconteça paralelamente
PEIXUXA - Vamos. Quanto a mim, vou dormir
PEIXUXA - Amanhã evém João evém Maria. Todo dia é dia de folia
TUIZIM - Enquanto isso, vamos vomitar arte, como tu diz
PEIXUXA - Claro
PEIXUXA - O ***-******* me disse uma coisa muito importante outro dia. Eu tava discutindo coisas importantes pra mim com ele sobre a vagabunda mod e tal e ele me mandou o emoticon de um cara se masturbando e disse: tschóf tschóf tschóf tschóf. Foi catártico
TUIZIM - Que horror!
TUIZIM - Vamos terminar a entrevista assim! QUE HORROR!
PEIXUXA - hahaha QUE HORROR!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

abububzuzuzuzuzu

08 junho, 2006  

Postar um comentário

<< Home