05 setembro 2007

GROLEY, guardinha mirim

GROLEY - E aí você vai me entrevistar?
TUIZIM - Depois. To entrevistando a Érica
GROLEY - Ah cara. Me entrevista ae
TUIZIM - Então vai
GROLEY - ahuahua sério man?
TUIZIM - Mas ué
GROLEY - Demoro man
TUIZIM - Ok
GROLEY - Começa ae
TUIZIM - Já começou faz tempo. Conta uma piada boa aí
GROLEY - Sabe o que é um pontinho verde na Africa?
TUIZIM - Olhando assim, do espaço?
GROLEY - É
TUIZIM - Sei
GROLEY - O que?
TUIZIM - BLOMBOS
GROLEY - Não não.. é um neGREEN. Bem fraca hein
TUIZIM - Um pontinho verde na árvore = MORCEGREEN
GROLEY - ahuahuHAuhAUuAUAhua boa man
TUIZIM - Um pontinho azul no céu = URUBLUE
TUIZIM - Um pontinho marrom na terra = COBROWN
TUIZIM - Um pontinho vermelho no rio = JACARED
TUIZIM - Será que jacaré é tipo uma "ovelha negra"?
GROLEY - Por que, cara?
TUIZIM - Porque o morceGREEN fica na árvore (que é verde), o coBROWN fica na terra (que é marrom), o uruBLUE fica no céu (que é azul), e o jacaRED fica no lago.. ahhhh, mas o lago é meio avermelhado sim, né
GROLEY - Depende.... lago onde? Aqui no Brasa?
TUIZIM - Red Lake City
GROLEY - Onde seria isso?
TUIZIM - Juréia do Norte
GROLEY - Eu acho que é perto de Pirapora do Bom Jesuis. Conhece Pirapora?
TUIZIM - Não
GROLEY - É bem pequena, bem católica
TUIZIM - A ovelha negra então teria que viver no petróleo, certo?
GROLEY - Hum, pela lógica sim
TUIZIM - É por isso que ela é encarada como "do contra". Tipo O PATINHO FEIO
GROLEY - Ou sei lá, num poço de piche
TUIZIM - Isso! Melhor ainda
GROLEY - Ou nas fossas abissais do Mar do Norte
TUIZIM - Fábrica do kichute
GROLEY - Onde fica? Provavelmente em Francacity
TUIZIM - Fica nos anos oitenta. Kichute não existe mais, eu acho. Existe?
GROLEY - Cara, eu acho que existe, os guardinha ainda usam isso eu acho
TUIZIM - Existe guardinha ainda?
GROLEY - Sim sim cara... eles ficam lá no centro de butuca, esperando você parar na faixa azul e te dar uma multa
TUIZIM - Multa?
GROLEY - Sim, acho que de uns quarenta, cinquenta conto. Moh lixooo
TUIZIM - Ah, mas dá pra driblar eles, não é?
GROLEY - Driblar não cara, tem que comprar a porra do cartão
TUIZIM - Ali tem outras soluções né. Dá pra parar nas ruas paralelas. Tudo é perto. O centro é pequeno.
GROLEY - É, mas é tudo faixa azul... ahuhauhauhauhh foda...
TUIZIM - Ah meo, sai correndo ali e boa!
GROLEY - E o carro? eles anotam a placa man.. aí fode tudo
TUIZIM - Leva a placa junto
GROLEY - hahhahahahahahahahahahahahaha
TUIZIM - Aí eles te prendem achando que tu roubou a placa né
GROLEY - hahahah pode cre.. do jeito que os porcos estão atras de mim cara
TUIZIM - É? O que anda aprontandos por aí?
GROLEY - Nada cara, eles apenas não vão com a minha cara man
TUIZIM - Vai falando aí, vou cagar e volto
GROLEY - Ok, faz o seguinte, vou assistir um pouquinho de Futurama, a hora que você acabar de fabricar o chocolate, você me dá um toque aqui
TUIZIM - Pronto
GROLEY - Cagou?
TUIZIM - Sim. A vantagem do leitor é que eles não precisam esperar. Mas nós somos os leitores, no final das contas. Bom, os gambets não vão com a tua cara?
GROLEY - Nem, cara. A famosa abordagem: "O cabeludo, mão na porra da cabeça aí, malandro!!!"
TUIZIM - Bah como eles conseguem dizer isso?! Tem que ser ágil pra ser policial. Bem ágil, senão o cara diz assim: "O cabeçudo, cabelo na porra da mão aí malandro!!!". Aí ele tá te chingando de punheteiro.
GROLEY - ahuahuahuhauhauhau certeza Tuizim....
GROLEY - Cara vou rangar e já volto
TUIZIM - Certo
GROLEY - Pronto. Famoso macarrão com frango ahhahaha
TUIZIM - Flangros?!?!? Mas olha, temos que resolver esse negócio dos tiras han. Corta o cabelo
GROLEY - Então, cara... não dá. É contra minha religião
TUIZIM - Sei
GROLEY - Por isso, cara... mas eles que deveriam ser menos preconceituosos
TUIZIM - É, mais imparciais
GROLEY - Há controvérsia
TUIZIM - ???
GROLEY - Já apanhei de graça
TUIZIM - Uma vez me pararam num muro, porque eu tava mijando, e disseram algo assim: Tudo nos conformes por aí?
GROLEY - E você?
TUIZIM - Ah, eu disse que tava mijando, aí eles disseram que ali é perigoso, porque os vizinhos estavam reclamando de ladrões, etc etc etc
GROLEY - Que sorte, velho... já apanhei por estar andando na rua. Os cara foram cuzão pra caralho!
TUIZIM - E eu disse: "Ufa! Ainda bem que vocês só me pararam para me alertar, porque achei que fossem pedir minha carteira de motorista, que tá ultra vencida, ou que fossem trazer o bafômetro e achar as drogas no porta-malas, ou que iam me multar por eu ter chegado aqui a duzentos por hora. Mas policial, eu tava apertado pra mijar, né". Aí foram embora
GROLEY - hahahahah duvido man
TUIZIM - heheh essa é velha
GROLEY - Aliás, onde você vai pôr essa entrevista?
TUIZIM - Vou pendurar lá no mural do Galo Branco
GROLEY - Sério, Artroley
TUIZIM - No meu blog
GROLEY - Que seria...
TUIZIM - Blog de entrevistas. Aliás, já faz mais de um ano que eu entrevisto a gurizada. http://sungajusta.blogspot.com
GROLEY - É que eu não lembrava o endereço mesmo hahahahaha. Quando você vai postar essa aqui?
TUIZIM - Daqui a pouco, quando ela acabar. Hoje entrevistei o João e a Érica, e tu agora. Acho que é a fertilidade pré sete de Setembro. Olha que legal: "sete de setê de sete"
GROLEY - Que João? O folha?
TUIZIM - Sim, o pholha. Ano passado teve o "seis do seis de seis". Foi quando estreou MUNDIALMENTE o filme The Omen Six Six Six, menos no circuito de cinemas de Franca. Em Franca só chegou na semana seguinte, e fomos ver mesmo assim.
GROLEY - E também seis do seis de seis é o dia mundial do SLAYER, cara! Cara, e aquele dia que nós te encontramos no Supermercado São Paulo, o que que você armou?
TUIZIM - Sexta?
GROLEY - É
TUIZIM - Acho que fomos numa república de um pessoal lá, porque ia ter uma reuniãozinha com as bandas. Mas não teve. Depois levamos sete cascos vazios de ceva no Seasa para enchê-los e não conseguimos mais achar a república dos caras e bebemos parte das cervejas. E vocês?
GROLEY - Mandamos um e fomos pro Barraco. Tuizim, vou me indo, amigo. Abraço!
TUIZIM - Outro
GROLEY - Você não vai terminar a entrevista não??
TUIZIM - Vou postar
GROLEY - Ok