14 junho 2006

RUTH VALLENS, comedora de formigas e vagalumes

RUTH - Oi tio Tuizim
TUIZIM - Tio
RUTH - Tio e tal.. forma carinhosa de me referir a sua pessoa
TUIZIM - Claro! E aí, como vai ser esse feriado por aí?
RUTH - Ah eu queria tanto viajar. Tava 25 mangos as passagens na gol, mas agora só rola as passagens de 400 dinheiros. Criei tantas expectativas
TUIZIM - Pra ir pra onde?
RUTH - Salvador, Amazônia.. sei la.. qualquer lugar que tivesse ida e volta né? 50 pila pra conhecer o Amapá é praticamente como injeção na testa de gratis
TUIZIM - Vá pro Uruguaia
RUTH - Pode ser. Mas não tinha passagem pra lá
TUIZIM - Já foi pra lá?
RUTH - Acho que já.. não lembro
TUIZIM
- Eu nunca saí do Brasil... Aliás, já sim! Uma vez flutuei na praia
RUTH - Toda vez que você pula você sai do Brasil então
TUIZIM - Exatamente!
RUTH - Mas eu não lembro mesmo... já fui pra esses países vizinhos umas 3 ou 4 vezes... nunca sei pra qual era... se Uruguai, Paraguai ou Argentina
TUIZIM - Eu e um amigo vamos começar a cavar um buraco
RUTH - E quando vocês vão parar?
TUIZIM - Quando não der mais, sabe?
RUTH - Sei.. quando vocês encontrarem a primeira pedra então
TUIZIM - Ah, não necessariamente. Dá pra quebrar a pedra e continuar, não dá? Eu não entendo nada sobre buracos!
RUTH - Você precisa do material apropriado.. e eu supus que você e seu amigo têm no máximo um par de pazinhas de plástico pra castelinhos de areia
TUIZIM - Se a gente achar petróleo, a gente fica rico. Dinamites!!
RUTH - Dinamites de petróleo?
TUIZIM - Não!! Dinamitarmos o buraco pra abrir mais. Keep it greasy so it'll go down easy
RUTH - uu. j vi que vai dar merda
TUIZIM - hahahha... Pra chegar no magma. Imagine assim... sair andando lá dentro do chão e de repente subir (cavar buraco pra cima) só pra ver onde dá.
RUTH - hahaha. isso é super demais
TUIZIM - De repente tu tá no banheiro e eu saio lá no chão com a cabeça
RUTH - Quando eu era pequena tentei cavar um labirinto em baixo da casa da mãe,.... mas não consegui nem cavar 30cm. Fazer um labirinto secreto super demais e tal.
TUIZIM - hahha cavar um labirinto é bem coisa de criança mesmo! Você jura que tentou?
RUTH - Juro. Sonhava de emoção só de imaginar e tal. Tirava umas 4 pazinhas de plástico de terra e cansava.. aí tentava de novo no outro dia.
TUIZIM - Isso é o máximo! Mas pq tu parou de pensar nessas coisas?
RUTH - Pq eu contei pra algum dos meus amiguinhos... me achando super o maximo e tal, como se estivesse compartilhando um segredo de guerra, e o pinta me avacalhou.. disse que se eu conseguisse cavar o labirinto, o teto ia cair na minha cabeça e eu ia morrer sufocada e tal. Até que ele levou fé no meu talento, né não?
TUIZIM - Sim. Ele foi bem otimista
RUTH - E tb pq eu meio que vi que eu ia levar uns 10 anos pra conseguir cavar um buraco que eu coubesse dentro naquele ritmo
TUIZIM - 4 pazinhas por dia... Quantos anos vc tinha?
RUTH - Bah não lembro... mas eu morava na casa que moro hoje... o que significa que não faz mais de 10 anos
TUIZIM - hahahahhh.. Achei que foi quando tu tinha uns 3 anos de idade
RUTH - hahahaha.. Porra que retardada que eu era... Minhas amigas perdiam a virgindade e eu cavava buraco no quintal... puta merda
TUIZIM - Sabe o que eu tenho vontade de fazer? Dar LSD pra uma criança de 3 anos de idade
RUTH - hmm.. não consigo nem imaginar o resultado. Talvez nem desse pra notar a diferença, ou talvez o muléque pirasse de vez
TUIZIM - Por exemplo, dar LSD prum moleque de 5 anos, ir numa conferência importante, sequestrar e amarrar o palestrante num poste com a boca vendada e dar o microfone pro moleque. O que será que o moleque iria falar no microfone?
RUTH - Talvez ele não falasse nada.... sei lá se um microfone é o tipo de coisa que um moleque chapado de LSD se entreteria
TUIZIM - Criança nessa idade é genial! São os seres mais geniais que existem! De 3 a 5 anos
RUTH - É.. se eu cavava buraco aos 10, nem quero lembrar do que que eu fazia aos 3
TUIZIM - Nem eu!! Tenho medo de imaginar o que tu fazia aos 3. Eu comia tatu-bola. É uma das únicas coisas que consigo lembrar (afinal, é dificílimo lembrar desses detalhes de 15 anos atrás)
RUTH - hehehe.. eu comia formiga... achava o máximo aquela fileirinha de formiga que eu ia comendo e elas iam vindo
TUIZIM - Eu nunca tomei LSD. Eu tomaria se rolasse de, por exemplo... saltar do avião de sky-diving, ou se rolasse uma oportunidade de ir pro espaço
RUTH - É, seria realmente super demais
TUIZIM - Ou pra dar alguma notícia importante pra alguém. Tipo.. "i'm pregnant"
RUTH - hahaha. Vc dando essa notícia ia ser realmente algo importante. Mas sei lá... tomar LSD e ir pro espaço deve dar morte. Certo que eu ia querer morrer no vácuo ou coisa assim... ó a magnitude do infinito \o/ "vou virar energia cosmica"
TUIZIM - Não seria o máximo?
RUTH - Seria... com certeza.
TUIZIM - Eu iria logo procurar o buraco negro, e os wormholes
RUTH - hahaha
TUIZIM - Pensa bem.... se tu virar energia cósmica, pode se transformar em poeira cósmica na atmosfera de outro planeta e isso pode ser o pontapé pra nascer VIDA nesse tal planeta. Um monte de Vallenzinhas artrópodes se evoluindo com o passar dos tempos
RUTH - Ah,... eu prefiro continuar poeira cósmica. Deve ser o maximo ficar vagando infinitamente e etc e tal. Aiai... gerar vida deve dar um puta trabalho.
TUIZIM - Que nada!! É fácil. O único trabalho é que demora muito, mas muito!
RUTH - Ah.. mas aí eu vou ter que catar coisas necessárias pra vida.. luz, água, alimento, energia.. o caraleo a 4. Só de pensar me cansa
TUIZIM - Não precisa. Tu vai se adaptar com os elementos de lá
RUTH - hehehe... os elementos de lá é foda
TUIZIM - Se o planeta for pequenininho, você se evolui mais rapidamente, mas em compensação tu fica mais precária e aberrativa. Mas se o planeta for gigante tipo Jupiter, tu pode até se tornar uma luz, mas demora mais
RUTH - Sério? Como é isso de se tornar uma luz?
TUIZIM - Não sei! O que te faz pensar que eu já me tornei uma???? Mas deve ser legal e tudo mais.

TUIZIM
- Vou pôr esse papo no sunga justa, pode ser?
RUTH - ehê.. pode sim. Depois eu cobro minha participação nos lucros

TUIZIM - Tô imaginando as Vallenzinhas lá no planeta.
RUTH - Eu nunca conheci uma luz e tal... a não ser os vagalumes. Se eu for pra Jupiter vou virar um vagalume então?
TUIZIM - Vai virar VAGALLENS
RUTH - hahaha! Vagallens \o/
TUIZIM - Eu já vi minhoca que acende a luz. Criei essa minhoca durante 1 mês numa caxinha de fita kassete, mas não durou. Mas ela comia terra. Minhoca só come terra né? Então ela caga terra, certo?
RUTH - Minhoca come minhoca.
TUIZIM - Ah bom. Se tu me respondesse que minhoca caga terra, eu iria perguntar se tu come bosta
RUTH - Se não tinha outra minhoca na caixa ela morreu de fome
TUIZIM - Que caixa?
RUTH - A caixa que ela morava, pô
TUIZIM - Ah, a minha minhoca. Eu só guardei ela pq ela acendia
RUTH - O interruptor.. nao vale
TUIZIM - Aliás, a caixinha tá ali. Deve ter o cadáver dela ainda
RUTH - Ela cagava terra? Minhoca come minhoca e caga terra
TUIZIM - Cagava UMUS
RUTH - Ela tem esqueleto?
TUIZIM - Acho que não
RUTH - O que sobrou da sua minhoca? Acho que você tinha uma lagartixa e confundiu
TUIZIM - Era minhoca. Colhi ela num cafezal. Tem um monte de bicho que acende a luz e tu não sabe.
RUTH - Mas tem lagartixa no cafezal tb
TUIZIM - Tem tudo quanto é bicho. Tem vagallens, minhocas, lagartixas, etc
RUTH - Etc tb acende luz ?
TUIZIM - Acende. Aliás, a letra c saiu sem querer. Enfim, quando a gente faz churrasco lá no cafezal, aparece a bicharada toda lá
RUTH - Ah é verdade! Mas ET acendendo luz não é novidade
TUIZIM - Exatamente! Os ETs que acendem luz são de planetas grandes, e os que não acendem luz são de planetas minúsculos. Como o planeta Terra é um planeta mediano, nós temos a luz mas não acendemos. Pelo menos, não no nosso fenótipo, genótipo. Mas não serve pra nada. É só um mecanismo de defesa no metabolismo de quem tem luz própria. Nós ocupamos lugar no espaço e possuímos massa. Já é meio caminho andado
RUTH - Mas eu achei que a luz em questão era a da lâmpada
TUIZIM - Eu entrevistei o Yog, o Ciri e agora vc! Que maldição PV é essa?!?!
RUTH - Falta a Isa... sem a Isa não é PV, é só bronha
TUIZIM - Realmente! Eu queria fazer uma comunidade no orkut: ******P**** **TAMINAD**, mas não vai rolar hehehhe
RUTH - Mas pq não?
TUIZIM - Ah, pq não faz sentido
RUTH - Sei lá.. podia ser uma comunidade de aventuras no mundo do sexo remunerado. Buenas.. acabou meu horário .. me vou-me pra só voltar segunda feira. Beijo moço
TUIZIM - Valeu! =**

2 Comments:

Blogger Gabi Romeiro said...

Ô Tuizim, eu tenho uma certa dificuldade em acompanhar certos raciocínios, mas eu realmente gostei da idéia de pular e sair do Brasil.
Nunca imaginei que fosse tão fácil.
Ah, queria te dar os parabéns pela legião de fãs que você arrecadou na comunidade de Franca, uhauhauha!
Eles não sabem que você é um falso intelectual. Mas pode deixar que eu não conto pra ninguém.
Beijo pra você.

27 janeiro, 2007  
Blogger Yog said...

Certo. Se talvez eu fosse um verdadeiro intelectual, tu não teria essa dificuldade em acompanhar certos raciocínios.

04 setembro, 2007  

Postar um comentário

<< Home