05 setembro 2007

ÉRICA, carioca pernuda

TUIZIM - Quer ser entrevistada?
ÉRICA - Via funchal? Ops, digo... via microfone?
TUIZIM - Não. Via teclagem mesmo
ÉRICA - hum.. pode ser
TUIZIM - É, porque pelo jeito já começou
ÉRICA - Opa!
TUIZIM - Então conte uma peada
ÉRICA - Ah, tá bom... vou tentar. Sabe como um chinês faz pra colocar nome no filho?
TUIZIM - É, filho de chinês tem que ser no singular mesmo
ÉRICA - Não, geralmente a gente faz filho em dupla
TUIZIM - Sabe, tem esse lance de que na China não pode se ter mais de um filho.
ÉRICA - Sei sim
TUIZIM - Eu não sabia. Estava assistindo um filme chamado Assombração, e a Patti me disse
ÉRICA - É, a entrevistada sou eu! hehehe
TUIZIM - Certo!!!!!!!!!! Well.. como tá o clima aí em Salvadour?
ÉRICA - uh, tá chovendo litros. Amanheceu nublado, depois abriu o maior solzão, depois voltou a chover. Aqui abre e fecha muito fácil.
TUIZIM - É um saco né, falar de clima. Eu perguntei do clima só pra dizer que tu é de Salvador.
ÉRICA - Não, mas eu não sou daqui. Eu moro aqui. Porque na verdade eu sou carioca. A gente fala do clima quando não tem o que dizer
TUIZIM - Carioca??? Tu pronuncia PERRRRRRRRRNA?
ÉRICA - Isso é paulista, não?
TUIZIM - PÉHHHHNA
ÉRICA - Não, eu falo meixmo, neah, ixculacho
TUIZIM - Vou comer, já volto
ÉRICA - Rá. Também te adoro
TUIZIM - Pronto. Bom é que os leitores não precisam esperar. Mas os leitores somos nós mesmos, geralmente
ÉRICA - Agora eu que fiquei com fome, perae
TUIZIM - Pois bem, eu te conheci há uns cinco anos atrás por causa do Nietszche e de certas tirinhas da Mafalda. Depois nos tornamos parceiros de tabuleiro de dama. E o que mais? É tão bom né, quando não temos nada a dizer. Vou publicar a entrevista, tchau.
ÉRICA - Credo! Horrível!!
TUIZIM - Ah, mas nunca fui entrevistador profissional. E tu nunca foi entrevistada profissional
ÉRICA - É, por esse lado... é verdade
TUIZIM - A não ser que queiramos falar sobre o aquecimento global.
ÉRICA - Puaah
TUIZIM - Como um chinês faz pra colocar nome no filho?
ÉRICA - ahá! Demorou
TUIZIM - Ele olha para a luz e/ou coloca pasta de dente no céu da boca pra espirrar?
ÉRICA - Ele põe uma lata na frente dele e chuta. O som que sair é o nome. Chin zum pla tin

2 Comments:

Blogger Érica said...

Sabe, eu acho que vc deveria fazer um breve histórico sobre a pessoa antes da entrevista. Tipo esse que vc fez comigo no meio dessa.
Beijos.

07 setembro, 2007  
Blogger Yog said...

Mas é que os leitores não se importam muito. Aliás, os leitores geralmente somos nós mesmos.

07 setembro, 2007  

Postar um comentário

<< Home